O Sindicato dos Trabalhadores e
Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI através da Secretaria de
Políticas Agrícola e Agrária do Sindicato, Anatália Araujo, divulgou o
cronograma de atendimento da Bahiater no município de Ichu para emissão
de DAP e inscrição do Garantia Safra.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
Inscrição no Garantia Safra: DAP, RG e CPF
Emissão de DAP: DAP vencida, Folha de Cadastro do NIS com o nome dos
membros da família, Certidão de casamento (se for casado), RG e CPF (do
esposo/a ou do companheiro/a), Comprovante de residência atual,
Documento da Terra (se for comodato trazer escritura da terra e
Declaração de confrontantes emitida pelo Sindicato), CNIS (Consulta
Nacional de Informação do Social) dos membros da família maiores de 16
anos.
Atenção: É importante que o agricultor organize toda a documentação entes da data de atendimento de sua comunidade, para isto o Sindicato está disponível para orientação.
Reunião Mensal – Toda 3ª Segunda-feira do mês às 9:30 (19 de Agosto, 16 de Setembro, 21 de Outubro, 18 de Novembro e 16 de Dezembro) Documentação de Terra – Dias de quarta-feira e sexta-feira.
Atenção: É importante que o agricultor organize toda a documentação entes da data de atendimento de sua comunidade, para isto o Sindicato está disponível para orientação.
Reunião Mensal – Toda 3ª Segunda-feira do mês às 9:30 (19 de Agosto, 16 de Setembro, 21 de Outubro, 18 de Novembro e 16 de Dezembro) Documentação de Terra – Dias de quarta-feira e sexta-feira.
Redação do AL Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.