terça-feira, 6 de agosto de 2019

Confira o cronograma de atendimento da Bahiater no município de Ichu para emissão de DAP e inscrição do Garantia Safra

O Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI através da Secretaria de Políticas Agrícola e Agrária do Sindicato, Anatália Araujo, divulgou o cronograma de  atendimento da Bahiater no município de Ichu para emissão de DAP e inscrição do Garantia Safra.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

Inscrição no Garantia Safra: DAP, RG e CPF
 

Emissão de DAP: DAP vencida, Folha de Cadastro do NIS com o nome dos membros da família, Certidão de casamento (se for casado), RG e CPF (do esposo/a ou do companheiro/a), Comprovante de residência atual, Documento da Terra (se for comodato trazer escritura da terra e Declaração de confrontantes emitida pelo Sindicato), CNIS (Consulta Nacional de Informação do Social) dos membros da família maiores de 16 anos. 

Atenção: É importante que o agricultor organize toda a documentação entes da data de atendimento de sua comunidade, para isto o Sindicato está disponível para orientação. 

Reunião Mensal – Toda 3ª Segunda-feira do mês às 9:30 (19 de Agosto, 16 de Setembro, 21 de Outubro, 18 de Novembro e 16 de Dezembro) Documentação de Terra – Dias de quarta-feira e sexta-feira.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.