O SAC terá mudanças no sistema de agendamento. A partir de
terça-feira (1º), a maioria dos serviços ofertados pela Rede SAC passam a
ser agendados exclusivamente pelo SAC Digital, aplicativo mobile do SAC
Digital, disponível para Android e iOS, e Portal SAC.
A exceção fica por conta dos serviços relacionados ao Departamento
Estadual de Trânsito (Detran-BA) e ao Centro de Atendimento
Previdenciário (Ceprev), assim como expedição da 1ª e demais vias da
carteira de identidade, que podem ser feitos também pelo telefone (0800
071 5353).
A Secretaria da Administração do Estado (Saeb) lembra que o Call
Center atende apenas dois postos na capital (Paralela e Salvador
Shopping), um na Região Metropolitana de Salvador (Lauro de Freitas) e
dois no interior (Feira II e Conquista II).
O SAC Digital reúne 266 serviços de agendamentos online e 13 digitais, que podem ser realizados na própria plataforma.
Para a diretora de Gestão da Qualidade (DGQ), Nilza Rios, a mudança
chega para otimizar o atendimento na Rede SAC. “O objetivo é estimular
os cidadãos baianos a utilizarem o SAC Digital, uma plataforma
interativa e bastante funcional. Vale ressaltar que vivemos uma era
altamente tecnológica, e o SAC busca acompanhar essa evolução, ofertando
produtos de qualidade e que atendam às necessidades da população”,
disse.
Do Jacuípe News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.