TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Coité: Carregador de celular provoca incêndio em residência e moradora sofre graves ferimentos

Um incêndio provocado por um carregador de celular destruiu todos os móveis de uma casa e quase tirou a vida da moradora identificada por Ivonildes, de 51 anos. 
O incidente aconteceu por volta das 16h30 desta quarta-feira, 16, na Rua Dionísio Pinto, Bairro dos Barreiros, em Conceição do Coité. Segundo o vizinho de prenome Fred ele estava em casa quando uma pessoa o chamou e apontou para casa em chamas. 
Alguns pássaros que estavam em gaiolas não resistiram ao superaquecimento
"Corri pra lá e chamei outras pessoas para me ajudar a quebrar o portão que estava com o cadeado, depois de muita luta conseguimos, mas quando olhei na salas e no quarto e não vi ninguém disse graças a Deus não tinha ninguém em casa, mas outro morador empurrou a porta do banheiro, clareou com a lanterna do celular e viu que dona Ivonildes estava caída. Ele disse que ela respirava e conseguimos tirar ela pra o lado de fora e ficou desacordada esperando os socorristas”, contou o vizinho.
Apesar de ter ficado dentro de um espaço onde inalou muita fumaça e tendo sofrido muita queimadura, a vítima reagiu no Hospital Português onde está consciente, porém a equipe médica optou pela transferência dela. O filho dela conhecido por “Junho” no momento do socorro acabou levando o corte no braço do vidro da televisão. Ele disse ao CN que ela foi encontrada com um cano do banheiro que supostamente quebrou na tentativa de apagar o fogo. Ainda segundo o filho, ela não detalhou como aconteceu o incêndio, apenas diz que foi o carregador do celular.
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.