TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Brasil perde para a Argentina e chega a cinco jogos sem vencer

Não deu para o Brasil. Em amistoso disputado nesta sexta-feira (15), na Arábia Saudita, a Seleção Brasileira perdeu por 1 a 0 para a Argentina com gol marcado por Messi, que aproveitou o rebote em cobrança de pênalti, após defesa do goleiro Alisson, no primeiro tempo.
A Seleção Brasileira teve a oportunidade marcar em uma cobrança de pênalti antes do gol de Messi, mas Gabriel Jesus errou a cobrança.

Essa foi o quinto jogo consecutivo sem vitória da Seleção, que soma três empates e duas derrotas após a Copa América.

O time comandado por Tite terá a chance de encerrar esse jejum na próxima terça (19), contra a Coreia do Sul, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. 

FICHA TÉCNICA
Brasil 0 x 1 Argentina
Amistoso
Local: Estádio King Saud University, em Riad (Arábia Saudita)
Data: 15/11/2019 (Sexta-feira)
Horário: 14h
Árbitro: Matthew Conger (NZL)
Assistentes: James Rule (NZL) e Tevita Makasini (TON)
Cartões amarelos: Danilo, Militão e Casemiro (BRA); Tagliafico, De Paul e Paredes (ARG)
Gol: Messi (Argentina) 

Brasil: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Militão e Alex Sandro (Renan Lodi); Casemiro (Wesley), Arthur (Fabinho) e Lucas Paquetá (Philippe Coutinho); Gabriel Jesus (Richarlison), Willian (Rodrygo) e Roberto Firmino. Técnico: Tite. 

Argentina: A: Andrada; Foyth, Pezzella, Otamendi e Tagliafico; Paredes (Rodriguez), De Paul (Dominguez) e Lo Celso (Acuña); Ocampos (Gonzalez), Lautaro Martinez (Alario) e Lionel Messi. Técnico: Lionel Scaloni.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.