Juliano Cezar teve um infarto fulminante, ainda no palco, no momento que cantava em uma festa da cidade de Uniflor PR, realizada pelo município, no último dia do ano. Segundo informações, o cantor sertanejo de 59 anos, sofreu uma parada cardíaca e morreu. A apresentação do "Cowboy Vagabundo" acontecia em Uniflor, no Paraná.
Juliano Cesar se apresentava na cidade de Uniflor, no
interior do Paraná
quando infartou e veio a óbito
|
O cantor foi levado para hospital da cidade e foram feitas várias tentativas de reanimação, porém sem sucesso. Segundo a página oficial do cantor no Facebook: A notícia mais triste que poderíamos comunicar.
Com profundo pesar, a Explosion Music informa o falecimento cantor Juliano Cezar.
Juliano Cezar teve uma parada cardiorrespiratória enquanto se apresentava em um show em Uniflor, interior do Paraná.
O velório será realizado na cidade natal do cantor - Passos /MG. Quanto aos horários de velório e sepultamento, serão repassados assim que obtidos.E acessória ainda informa para maiores informações: Fabiana Villela / Assessoria Juliano Cezar / Explosion Music.
Manifestações de artistas
O cantor Kiko, do trio KLB, foi um dos primeiros a lamentar a perda: “Que ano. Descanse em paz querido. Te conheci ainda menino. Foram muitos encontros, sempre alegres. E como vc mesmo cantou: “não aprendi dizer adeus”. Então, sem adeus, apenas um “até breve”...”, escreveu.
A mensagem de Kiko faz alusão à música composta por Joel Marques e que Juliano foi o primeiro a gravar, antes mesmo de Leandro e Leonardo.
Juliano reunia mais de 30 anos de estrada em 10 CDs e 3 DVDs lançados. Com “Não Aprendi Dizer Adeus”, chegou a ser indicado ao Grammy Latino como Melhor Álbum Romântico.
No momento da queda, vários fãs estavam gravando o show.
Marco Brasil também se manifestou dizendo: 2019 acabando de uma forma muito triste pra todos os amantes da música sertaneja.Vá com Deus, cowboy vagabundo JULIANO CEZAR Deixará saudades, meu amigo!
O Sertanejo já fez algumas apresentação pela região de Nova Andradina, uma delas, em Batayporã, no ano de 2002, ainda quando o município realizava, na época, a tradicional Festa do Peão.
Do Nova News / Com informações do site patrocinioonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.