Na sessão desta quinta-feira (19/11), o Tribunal de Contas dos Municípios aprovou com ressalvas as contas da Prefeitura de Tanquinho, da responsabilidade de Luedson Soares Santos, relativas ao exercício de 2018.
O conselheiro José Alfredo Rocha Dias foi o relator do parecer. Entre os objetivos dos tribunais de contas dos estados, está a função de examinar e julgar as contas prestadas pelos gestores municipais em cada ano/exercício.
Segundo o prefeito Luedson Soares, esse é o resultado dos trabalhos de uma equipe eficiente e de uma gestão comprometida em gerir de forma séria os recursos públicos. “A aprovação mostra que o nosso trabalho é transparente e de muita responsabilidade, e assim parabenizo a toda equipe, em especial os da contabilidade”, analisou.
Ascom/PMT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.