Depois de realizar um tour pelo Distrito Federal (relembre aqui) neste domingo (29), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estuda expedir um decreto na segunda (30) para liberar o retorno às atividades de trabalhadores durante a quarenta do coronavírus.
“Estou com vontade de baixar um decreto amanhã. Toda e qualquer profissão legalmente existente ou aquela que é voltada para a informalidade, se for necessária para levar sustento para seus filhos, para levar um leite para seus filhos, arroz e feijão para sua casa, vai poder trabalhar”, disse Bolsonaro, sem entrar em detalhes.
“Me deu um insight, me deu uma ideia aqui agora e falei que estou pensando em fazer um decreto desses, para ver se cabe. Acho que ajuda um decreto desses. O cara vai cortar grama. Se não cortar grama, não tem dinheiro para comprar o leite, arroz e feijão para as crianças, ele vai cortar grama”, emendou.
O “rolezinho “de Bolsonaro contraria as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), que defendem o isolamento social como arma contra o coronavírus.
Do Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.