A aposentada Valmirete Carneiro mais conhecida como Eliete, moradora na Avenida Nair Soares de Oliveira no Bairro Cortiço em Ichu, procurou a reportagem do Ichu Notícias para reclamar da precária situação que se encontra algumas ruas do bairro que de acordo com ela está faltando ação do poder público municipal.
Segundo a aposentada, sempre que chove é um sufoco, pois parte da Nair Soares, avenida principal do bairro, e a rua Roque Carneiro ficam intransitável devido o alagamento e a lama que se forma por falta de manutenção em uma tubulação de esgoto que atravessa a Avenida e que também serve para o escoamento da água da chuva.
A moradora conta que o problema é antigo e que a prefeitura já foi comunicada, porém, não tomou nenhuma providência e que isso tem causado sério transtornos e problemas de saúde a população. Ela pede que pelo menos seja realizado um encascalhamento das ruas e que façam a manutenção periódica na tubulação para evitar o entupimento.
Outra reclamação da moradora é em relação a uma rua que passa ao fundo
de sua residência que de acordo com ela não há possibilidade de
trafegabilidade visto as pedras enormes que existem e que por isso
alguns moradores acabam jogando lixo o que atrai insetos e muitas das vezes
servindo como ponto de uso drogas.
Ela sugere que a prefeitura abra o tráfego desta rua ou feche de vez os dois acessos para evitar que o local seja transformado em um lixão.
Ela sugere que a prefeitura abra o tráfego desta rua ou feche de vez os dois acessos para evitar que o local seja transformado em um lixão.
CONFIRA OUTRAS FOTOS
Redação Ichu Notícias
Você é testemunha Valdir de que a vereadora Lucia Maria várias vezes reivindicou junto aos moradores da avenida e dá Rua que fica em frente, que já foi feito abaixo assinado, já levou o prefeito até o local e pediu providências e nada foi resolvido. Já fazem anos que se pede providências do executivo e nada é feito. O esgoto era limpo e água correia normalmente porém nessa administração nada foi feito e nem mesmo a limpeza.
ResponderExcluir