A morte de uma jovem de prenome Caroliny no início da noite desta terça-feira, 14, chocou a população de São José do Jacuípe no território da Bacia do Jacuípe. Informações preliminares dão conta que a jovem de apenas 14 anos foi encontrada caída após ser ouvido um disparo de arma de fogo e quando um familiar chegou a encontrou caída e um revolver ao lado do corpo.
O fato aconteceu no primeiro andar do prédio onde reside o prefeito Erismar Souza (PROS) a jovem e a mãe dela que é irmã de Erismar.
O caso aconteceu na Avenida José Vilaronga Rios saída para Capim Grosso | foto: Raimundo Mascarenhas |
Em um áudio vazado nas redes sociais, com voz atribuída ao prefeito Erismar, ele fala que estava no escritório que fica no térreo da residência, no momento do ocorrido.
Até o fechamento desta reportagem o corpo se encontrava no local aguardando a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT que posteriormente irá investigar se foi tiro acidental ou suicídio, bem como a procedência da arma.
Do CN | Fonte: Blog do Ril de Beto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.