"Vai até melhor devido ao espaço, gramado bom. No último jogo, vimos que estava muito ruim, não é justificando a derrota, mas o Carneirão não está para jogo. Jogar em Pituaçu é o melhor local mesmo, ou então poderia ser no Barradão também. São campos bons e que vença o melhor", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.
No domingo (2), o Carcará perdeu para a Juazeirense por 2 a 0 jogando no Carneirão. Com a goleada por 4 a 1 no primeiro encontro em Juazeiro, o resultado foi o suficiente para a equipe voltar a disputar uma final do Baianão após 47 anos.
"Estamos entrando para a história e claro que não podemos somente nos contentar com isso. É uma final que todos queriam estar presentes e chegamos por merecimento. Vamos pegar uma grande equipe e a motivação está lá em cima. Sabemos das dificuldades, mas também sabemos do potencial que a gente tem. Estamos preparados para isso", disse o camisa 50.
O segundo jogo da final do Baianão foi antecipado para o próximo sábado (8), às 16h30, novamente em Pituaçu.
Por Leandro Aragão | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.