Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros no Município de João Pessoa (Sintur-JP) lamentou o acidente e disse que a empresa de ônibus está colaborando com as investigações e à disposição da família do motociclista.
O Calila Notícias manteve contato com um cidadão conhecido em Riachão do Jacuípe por “Papa” que é irmão da vítima e ele relatou que Marcos estava morando há cerca de um ano na Paraíba, mas antes morava em São Paulo era casado e tinha uma filha, separou-se e conheceu uma mulher da Paraíba ainda quando estava em SP e resolveram ir morar em João Pessoa.
Papa que é pré-candidato a vereador em Riachão do Jacuípe disse também que a moto que estava sendo pilotada pelo irmão foi comprada há 15 dias.
A dor de Papa é dobrada, pois, ele perdeu também um compadre conhecido por Zezinho que estava pilotando uma moto e foi atingida por um carro no Bairro Santa Mônica, em Riachão. O acidente foi na manhã de quinta-feira, 30/07, ele foi transferido para o Cleriston Andrade em Feira de Santana onde foi a óbito na manhã deste sábado, 01 e o sepultamento aconteceu no inicio da noite.
O corpo de Marcos já deixou João Pessoa e vai ser sepultado em Riachão do Jacuípe, onde deverá chegar no início da manhã deste domingo e o enterro por volta das 11h após a chegada de uma irmã vindo de São Paulo.
Do Calila Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.