Depois de ser vice-campeão da Copa do Nordeste e empatar com o Atlético de Alagoinhas pela primeira partida da final do Campeonato Baiano, o Bahia sofreu com as críticas expostas em muros próximos ao CT Evaristo de Macedo.
No caminho para o centro de treinamento, frases de ordem como "Jogadores omissos", "Fora Roger", "Fora Cerri" e "Diretoria incompetente" podem ser vistas.
Essa não é a primeira vez no ano que esse tipo de protesto acontece. Em fevereiro, após a derrota para o Vitória no regional, o muro e o letreiro que ficava na frente do centro de treinamento foram pichados (relembre aqui).
O Bahia volta a jogar neste sábado (8), às 16h30, contra o Atlético de Alagoinhas, pela segunda partida da decisão. O vencedor leva o título.
O diretor de futebol Diego Cerri e o técnico Roger Machado foram os principais alvos Foto: Reprodução / WhatsApp |
Por Ulisses Gama | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.