A PRF informou que, inicialmente, as equipes desconfiaram de um veículo Fiat/Palio transitando na rodovia em atitude suspeita, quando resolveram abordá-lo na altura do quilômetro 420 da BR-116. Na abordagem, o motorista demonstrou intenso nervosismo e desconforto com a presença da polícia.
Foto: PRF |
A PRF explica que a pasta base de cocaína é um primeiro produto resultante do beneficiamento da folha de coca. Segundo os policias, a apreensão realizada em Feira de Santana representa um impacto financeiro na ordem de quase três milhões ao crime organizado.
O motorista de 42 anos ao saber da prisão tentou fugir a pé, mas foi interceptado pelos policiais. Ele informou que seguia de Ribeirão Preto (SP) e pretendia entregar a droga no estado de João Pessoa. Por fim, disse que recebeu dois mil reais pelo transporte.
Ele foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas,
previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006 e encaminhado com o veículo e
carga ilícita para a Delegacia de Polícia Judiciária, de Feira de
Santana.
Do Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.