A reportagem do Acorda Cidade foi às ruas ouvir a opinião das pessoas sobre o assunto e a maioria dos entrevistados declarou que aprovou a mudança.
A reportagem do Acorda Cidade foi às ruas ouvir a opinião das pessoas sobre o assunto e a maioria dos entrevistados declarou que aprovou a mudança.
Na opinião de Ana Célia, que é lojista na Avenida Senhor dos Passos, a retirada das barracas melhorou bastante a visibilidade para os clientes. De acordo com ela, eles estão visitando a loja com mais tranquilidade e mais à vontade.
“Em frente a minha loja havia muitas barracas. Elas prejudicavam o movimento dos clientes e agora eles vem aqui com mais facilidade. Eu aprovei a retirada”, declarou.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade |
“Toda mudança é válida. Eu sei que é muito cedo ainda para a gente ter um retorno, mas eu acredito que toda mudança com certeza virá com melhorias. Não só para os lojistas, mas para toda a população. Além das barracas fixas dos camelôs, paravam em frente a loja os camelôs passageiros que sempre davam uma paradinha. Isso atrapalhava o acesso do cliente aqui. As barracas inibiam mais o consumidor a chegar até a nossa loja. Eles reclamavam por conta da dificuldade do acesso a loja e até de visualização do nome e da localização”, pontuou.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade |
“A gente pode visualizar melhor as lojas. Ver os nomes das empresas que antes não dava para visualizar. Podemos ver as pessoas caminhando com tranquilidade. Jovens, crianças, idosos, andam sem se bater um no outro”, opinou.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade |
“Esperamos 20 anos para isso acontecer e a cidade só ganha com isso. As calçadas agora estão todas livres”, finalizou.
Leia também: Prefeitura retira todas as barracas da Avenida Senhor dos Passos nesta quarta-feira (23)
Rachel Pinto / Acorda Cidade | Informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.