"O pai tá off", publicou o camisa 10 no Instagram.
Neymar sentiu dores na coxa aos 18 minutos do primeiro tempo ao interromper um ataque enquanto carregava a bola em direção a área. Ele recebeu atendimento fora de campo, tentou voltar, mas pediu para ser substituído em seguida. Aos 25, o meia Sarabia entrou no seu lugar. Após o apito final, o técnico do time francês, Thomas Tuchel disse apenas que espera não ser nada grave.
"Espero que não seja uma lesão grave. Precisamos esperar os exames de imagem amanhã. É no adutor [a lesão]", afirmou o comandante alemão.
Uma possível lesão de Neymar preocupa o PSG, que na próxima quarta (4), visita o RB Leipzig, na Alemanha, pela terceira rodada da Champions. A equipe francesa ocupa a segunda colocação do Grupo H seguida pelo time alemão, que é o terceiro, ambos com três pontos. O Manchester United é o líder isolado com seis, enquanto o Istanbul Basaksehir é o lanterna ainda sem pontuar. Já a Seleção Brasileira enfrenta a Venezuela, no próximo dia 13, uma sexta, no Morumbi, pela terceira rodada das Eliminatórias. Depois visita o Uruguai, no Centenário, no dia 17, uma terça. O Brasil é o líder da tabela com seis pontos, seguido pela Argentina, com a mesma pontuação, por levar vantagem no saldo de gols.
Do Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.