Foto: Reprodução Instagram gonzagaichu |
Conforme a sentença do Juiz GERIVALDO ALVES NEIVA, a Coligação "Construindo uma nova História", antes formada por seis partidos, ficou apenas com cinco, PP, PSB, DEM, PSD e PC do B, sendo excluído o PSL da coligação por estar irregular.
A Corte Eleitoral já havia aprovado do SOLIDARIEDADE do candidato Renato Adelino Almeida e Mauro Sérgio Anunciação Martins para os cargos de Prefeito e Vice-Prefeito respectivamente, (relembre).
Em Ichu são seis candidatos concorrendo ao pleito de 15 de novembro para prefeito e vice, Carlos Santiago e Arraia da coligação "Pra Ichu Seguir em Frente" ainda continuam aguardando o julgamento por parte da Justiça Eleitoral.
Em relação aos vereadores e vereadoras todos os 42 postulantes já estão com seus registros DRAP aprovados pela justiça eleitoral.
ATUALIZADO - DIA 19/10/2020
Retificando - O deferimento se refere ao registro da coligação e dos partidos que estão aptos para concorrerem na eleição do dia 15 de novembro. Já os candidatos ainda terão seus julgamentos individuais.
Redação Ichu Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.