"É com muita alegria, com muita satisfação que anuncio o meu retorno ao Esquadrão. Primeiro quero agradecer todo o carinho que sempre tive por parte de vocês enquanto estive à frente da equipe de transição. Nesse meu retorno terei novas atribuições, muito mais responsabilidades, mas o mesmo desejo incansável de conquistar todos os objetivos que estão sendo traçados. Espero retribuir todo o carinho alcançando todas as expectativas que estão sendo criadas em cima desse meu retorno. Espero contribuir da minha parcela de contribuição para o fortalecimento ainda maior desse gigante chamado Esporte Clube Bahia", disse.
Pernambucano de 39 anos, Dado Cavalcanti deixou o Tricolor em abril durante a pandemia do coronavírus que paralisou o futebol brasileiro entre março e julho. Nesse período, por causa da crise financeira, a diretoria encerrou o time sub-23 e o treinador optou pela saída do clube. A equipe conquistou o título estadual e o treinador foi lembrado durante a comemoração. Ainda em abril, ele foi contratado pela Ferroviária, mas foi demitido no dia 1° de outubro.
🤝 Ele tá de volta! Fora do clube devido à pandemia, em abril, Dado Cavalcanti agora será coordenador técnico da divisão de base e integrará departamento de futebol ➡️ https://t.co/jYFrFme0dA #BBMP pic.twitter.com/f1d2PJfgj6
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) October 25, 2020
Por Leandro Aragão | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.