A atividade não contou com o meia Rodriguinho, que segue em recuperação de um trauma no pé. Seu trabalho se resumiu a uma atividade na academia.
Quem esteve em condições de treinar iniciou os trabalhos com um treino físico de força na academia sob a orientação dos preparadores Rogério Dias, Luiz Andrade, Vitor Gonçalves e Roberto Nascimento.
Em campo, o trabalho com bola teve foco inicial na troca de passes e lançamentos. Depois, a provável equipe titular fez um trabalho de posicionamento com o técnico Mano Menezes e o auxiliar Sidnei Lobo. As bolas paradas defensivas, que estão sendo um problema dentro de campo para o Tricolor, foram treinadas.
Em outro campo, os outros jogadores fizeram uma atividade técnica focada na posse de bola. Essa atividade foi comandada pelos assistentes Cláudio Prates, James Freitas e Leandro Dell.
Ao fim do trabalho, os relacionados seguiram para a concentração.
Por Ulisses Gama | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.