Foto: Arquivo Pessoal |
O suspeito de ter praticado o crime é um homem que era vizinho da propriedade dos avós da criança e de acordo com a polícia, ele já esteve preso duas vezes em Salvador. O suspeito levou o celular e a carteira de Kaíque que tinha aproximadamente a quantia de R$300 e fugiu após cometer o crime.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade |
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade | Na foto os pais e o avô de Kaíque Soares |
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade |
Joseval dos Santos Paixão, tio de Kaíque, relatou ao Acorda Cidade que o desejo de toda a família e amigos é que a justiça seja feita e que o homem que assassinou o seu sobrinho pague pelo que fez. Ele considerou o crime como um ato de grande covardia e frieza.
“Ele não se deu por satisfeito em tomar o celular, a bicicleta e o dinheiro e tirou a vida da criança de uma forma tão cruel. Esperamos que a justiça cumpra a parte dela. Um elemento desse que estava preso, saiu um dia desses e morava perto da casa de meus pais. Ele via todo o movimento da nossa família. Um dia ele pediu até uma carne e deram a ele. Muita malvadeza”, lamentou.
O tio informou ainda que o suspeito conhecia Kaíque e que tirou a vida da criança sem motivos.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade |
Sonhos interrompidos
Joseval contou que o sobrinho era uma criança muito comunicativa e querido por muitas pessoas do bairro Rua Nova e também do distrito de Maria Quitéria. Segundo ele, Kaíque também ajudava um primo a comercializar verduras no Centro de Abastecimento nos fins de semana e tinha muitos sonhos.
“Ele era um menino sonhador, bonito, alegre, inteligente. Falava que queria ser jogador de futebol, servir ao exército, ser polícia”, frisou.
Uma vizinha que não quis se identificar estava revoltada com a morte de Kaíque e seu pedido era de justiça.
“Ele não queria somente roubar Kaíque. Uma criança que não tinha como reagir. Ele era um anjo. O assassino tirou a vida de uma criança que não teve defesa e queremos justiça”, clamou.
Ana Célia que também é tia de Kaíque não conseguiu segurar as lágrimas ao falar com a reportagem do Acorda Cidade. Muito emocionada, ela comentou que a família está dilacerada.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade |
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade |
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.