“Ele está afastado por indisciplina. A diretoria teve essa decisão de afastar Thiago por um tempo, mas ainda não tem previsão se isso será durante uma semana ou se ele vai ou não para o próximo jogo”, declarou o presidente.
Ele ainda ressalta que o jogador continua fazendo parte do clube, mas que a atitude de ausentá-lo das atividades pelo time é pensando no próprio jogador.
“Realmente é um jogador que é do Esporte Clube Jacuipense, um jogador que nós temos um carinho enorme, mas no momento, para o próprio bem do jogador essa decisão foi tomada”, completou Gegê Magalhães.
“Esperamos que em breve ele retorne e que não cometa os mesmos erros que cometeu por esse afastamento”, completou o presidente.
Revelado no próprio Leão do Sisal e com passagem pelo Vitórias duas vezes durante a carreira, o atleta de 22 anos está desde o início desta temporada jogando pela equipe de Riachão do Jacuípe.
O próximo compromisso do time será no próximo sábado (24), pela 12ª rodada da Série C, visitando o Manaus, na Arena da Amazônia, às 17h. O Jacuipense ocupa a quinta posição na tabela do campeonato, enquanto o adversário está na sexta posição com dois pontos a menos.
Por Glauber Guerra / Milena Lopes | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.