Primeiro tempo - Se não fosse o gol do Imperatriz, o primeiro tempo não teria grande emoção para ser relatada. O jogo teve a Jacuipense como o time com mais tempo com a bola no campo de ataque, mas oportunidades criadas - tanto que Jairo trabalhou bastante, e trabalhou bem -, mas O Imperatriz foi quem acertou o alvo, além de pressionar um pouco mais após o gol. A festa do Cavalo de Aço foi aos 41 minutos com um chute de Wesley. Ele aproveitou a jogada feita pela esquerda por Judson. Jogo fraco tecnicamente, mas com muita disposição das duas equipes na primeira parte do jogo.
Segundo tempo - Na segunda parte do confronto, a Jacuipense aumentou o volume e o Imperatriz não resistiu. O time primeiro empatou com Thiaguinho aproveitando bola deixada por Popó. O Imperatriz tenta sair com mais qualidade, mas não conseguia e em uma jogada de contra-ataque, Eudair arriscou um chute de longe e acertou o ângulo superior esquerdo de Jairo pra fazer um golaço, o gol da vitória. No fim, o Impertatriz ainda tentou o empate colocando até o goleiro Jairo na área no escanteio final do jogo, mas não deu.
Como fica?
Com o resultado, o Imperatriz não apresentou nenhuma novidade para o seu torcedor. O time perdeu mais uma na Série C e segue sem vitórias, com apenas um ponto e na lanterna do Grupo A. A Jacuipense somou 13 pontos e um ponto apenas a distancia do G-4.
Próximo jogo
Os times voltam a se enfrentar no domingo (18), agora valendo pela 11ª rodada. O jogo está marcado para o Pituaçu, as 16h.
Do Ge / globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.