Dionísio, Robert, Naian e Jeam (duas vezes) marcaram os gols da equipe comandada por Zé Carijé. Com o resultado, o time avançou aos 17 pontos e se consolidou de vez no G-4 do Grupo 6.
Já o Vitória da Conquista, por sua vez, sentiu muita frustração. Após abrir uma vantagem de 2 a 0, a equipe comandada por Elias Borges sofreu a virada para o Itabaiana no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.
O revés segurou o Bode com 14 pontos, na terceira posição, e a briga pela classificação no Grupo 4 ficou embolada, já que o Itabaiana chegou na mesma pontuação do alviverde e o Potiguar de Mossoró vem logo atrás, na quinta posição, com 13 pontos.
No próximo sábado (31), o Atlético de Alagoinhas visita o Bahia de Feira na Arena Cajueiro. Simultâneamente, o Bode enfrenta o Central de Caruaru no Lomanto Júnior.
Por Ulisses Gama | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.