Mais uma vez, o técnico Eduardo Barroca focou na parte técnica. Junto com os assistentes Felipe Lucena, Anderson Gomes e Flávio Tanajura, o comandante realizou trabalhos de pressão na saída de bola, finalização e fundamentos.
Apesar de liberado para treinar sem restrições, o lateral-direito Van não participou das atividades com o restante do elenco. Recuperado de uma lesão msucular há mais de um mês, o atleta fez um teste no aparelho isocinético por opção da comissão técnica e do departamento médico. Depois, ele realizou um treinamento com o preparador Rodrigo Santana.
O Leão ainda fará mais um treino em Salvador antes da viagem para Santa Catarina. A partida contra a Chapecoense está marcada para às 16h, na Arena Condá. O Rubro-Negro baiano é o 12° colocado com 18 pontos. Já o time catarinense é o terceiro com 26 neste momento, mas ainda entra em campo nesta quarta, logo mais às 19h15, contra o CRB, no Rei Pelé, pelo jogo adiado da nona rodada.
Por Leandro Aragão | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.