“A gente teve uma participação dentro que a gente planejou, de conter o ímpeto da equipe do Colo Colo por está jogando em casa e tem uma equipe que joga de forma bastante contundente, bastante vertical. A gente tinha essa essa esse estudo da equipe do Colo Colo”, declarou o treinador do Unirb em entrevista ao Bahia Notícias.
Laelson ainda acrescentou que vê o resultado da partida como um sinal de equilíbrio, mostrando que qualquer um dos times poderia estar indo para o último jogo com vantagem. “Foi um jogo bem equilibrado, as duas equipes tiveram cada uma seu modelo de jogo bastante antagônico, mas as duas tiveram eficiência e poderiam ter chegado a criar ocasiões de gol”, completou o treinador.
Apesar de enxergar o mando de campo para a decisão apenas uma vantagem de local, principalmente porque as torcidas não estão sendo permitidas nos estádios, o técnico do Unirb
“A gente sabe que a gente não vai ter presença de torcida, embora eles tivessem lá a torcida ficando fora do estádio, mas ela tinha visibilidade do campo e participou bastante do jogo. Nós não vamos ter esse aspecto em Alagoinhas, mas estamos preparados para fazer valer o nosso mando de campo, embora seja só uma vantagem geográfica”, destacou.
“A gente sabe que mais um empate pode levar para os pênaltis e a gente tem que estar preparado para isso. (...) Pode acontecer de tudo, mas vamos trabalhar essa semana para vencermos o jogo dentro de 90 minutos”, finalizou o treinador.
A decisão da Série B do Campeonato Baiano entre Unirb e Colo Colo acontece no próximo domingo (6), às 15h10, no Estádio Carneirão.
Por Leandro Aragão / Milena Lopes | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.