Assim como na última rodada, há um tabu pela frente. O Esquadrão de Aço nunca venceu o Massa Bruta como visitante na história. Apesar do retrospecto ruim, o meia Rodriguinho, que volta a ser titular do time, mostrou confiança em um bom resultado.
"A gente sabe que é uma equipe de qualidade. Conseguimos vencer o primeiro jogo, mas vimos que é uma equipe difícil de jogar. Estão numa crescente como a gente, então tem que ter respeito. Vai ser um jogo complicado, mas a gente espera manter esse momento bom que a equipe vem vivendo. Buscar mais uma vitória fora seria importantíssimo para continuar nessa sequência boa. Vamos ter atenção no jogo e confiantes em um resultado positivo", disse.
Sem Daniel, suspenso, Rodriguinho vai poder começar jogando pela primeira vez após se recuperar de uma lesão no pé. O camisa 10 quer uma boa exibição para se colocar firme na briga por uma vaga no time.
"Me sinto bem, tive um tempo bom para trabalhar, entrando aos poucos. Lógico que sinto dificuldade por não ter atuado 90 minutos. Espero que no decorrer das partidas o ritmo melhore mais e que eu possa aproveitar bem essa partida para mostrar ao professor que estou em condições de brigar pela vaga", indicou.
Além de Daniel, Ronaldo será outro a cumprir suspensão. Outros desfalques são o zagueiro Ernando e o lateral-direito João Pedro, lesionados.
Por outro lado, o Tricolor terá a volta do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que cumpriu suspensão, e o volante Elias, poupado no último jogo.
BRAGANTINO
Assim como o Bahia, o Red Bull Bragantino vem de um bom resultado. Na última rodada, o Massa Bruta superou o Botafogo fora de casa. Com um discurso cauteloso, o técnico Maurício Barbieri fala em evoluir cada vez mais.
"Em muitos momentos o resultado não veio e a gente precisou ter maturidade para usar isso como aprendizado. Agora, também devemos usar a vitória como um aprendizado, como mais um degrau, pra sermos cada vez melhores. Vamos trabalhar, com esse intuito, pensando única e exclusivamente no Bahia a partir de agora", disse.
A equipe da casa não vai ter o zagueiro Léo Ortiz, suspenso. Por outro lado, o volante Lucas Evangelista e o atacante Jan Hurtado voltam.
FICHA TÉCNICA
Red Bull Bragantino x Bahia
Campeonato Brasileiro - 22ª rodada
Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Data: 20/11/2020 (sexta-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS), auxiliado por Grazianni Maciel Rocha (RJ) e Andre da Silva Bitencourt (RS).
Red Bull Bragantino: Cleiton, Aderlan, Fabrício Bruno, Ligger e Weverson; Ricardo Ryller, Raul e Cuello e Artur; Ytalo e Claudinho. Técnico: Maurício Barbieri.
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Rodriguinho; Fessin, Élber e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.
Por Ulisses Gama | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.