Com um primeiro tempo arrasador, o Bahia de Feira poderia ter aplicado quatro, cinco e até mesmo seis gols, mas o inspirado Bruninho fez três, aos oito, trinta e dois e trinta e cinco minutos. Na etapa complementar, Kel Baiano e Emílio deram números finais. O time feirense tocou a bola de pé em pé, teve superioridade técnica e dominou o jogo para garantir um resultado que lhe coloca mais uma vez dentro do G4 e na briga pela classificação.
O Bahia de Feira chegou aos 14 pontos e postula na quarta colocação mesmo temporariamente, pois pode ser ultrapassado pela Caldense que tem os mesmos pontos e joga amanhã. Foram quatro jogos sem vencer (Gama 3×0 Bahia de Feira/ Bahia de Feira 1×0 Gama/ Caldense 1×0 Bahia de Feira/ Bahia de Feira 3×3 Atlético de Alagoinhas), a última vitória do time feirense foi em 14 de outubro, quando venceu a Caldense por 3 a 0 na 6ª rodada, na Arena Cajueiro.
Três jogos completam a fase classificatória e o Tremendão terá pela frente dos jogos fora de casa, contra o Brasiliense (14/11) e o Villa Nova-MG (22/11) e por fim encerra em casa, na Arena Cajueiro, dia 28/11, contra o Tupynambás.
Fonte: Diplomata News/ Joaquim Neto / Extraída do Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.