De acordo com o G1, dois suspeitos, um de 24 anos e outro de 30 anos, foram presos em flagrante. Um deles é policial militar e o outro é segurança do estabelecimento. A investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trata o crime como homicídio qualificado.
Segundo informações da Brigada Militar, o espancamento começou após um desentendimento entre a vítima e uma funcionária do supermercado. O homem teria ameaçado bater na funcionária, que chamou a segurança.
Nas imagens que circulam, é possível ver dois homens de roupa preta dando socos na vítima, que já estava caída no chão. Uma mulher que estava próxima parece filmar toda a agressão. Em seguida, outras pessoas aparecem em volta do homem agredido, enquanto os dois continuam tentando imobilizar a vítima.
Após o ocorrido, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), tentou reanimar João Alberto, mas ele não resistiu.
Em nota, o Carrefour disse que lamenta profundamente o caso, que iniciou rigorosa apuração interna e tomou providências para que os responsáveis sejam punidos legalmente. A empresa também anunciou o rompimento do contrato com a empresa que responde pelos funcionários agressores. O vídeo da agressão foi removido pelo YouTube.
Do Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.