De acordo com a pasta, ela afogou a criança num reservatório de água. Ela foi presa por policiais militares e conduzida à Delegacia Territorial (DT).
A SSP informou que o recém-nascido estava dormindo no sofá durante uma confraternização em família, a qual a suspeita estava presente. Ela teria chamado o namorado para passarem a noite juntos. Ele se recusou, alegando que estava recebendo o filho em casa.
Inconformada com a recusa do companheiro, ela se separou do grupo e se dirigiu à casa, onde o menino dormia. Os familiares desconfiaram da situação e foram até a casa procurar a criança, que não estava no sofá.
A mãe da criança percebeu que a tampa do reservatório estava no chão e encontrou o corpo do menino. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu.
A suspeita, que não teve o nome divulgado, tentou fugir, mas foi contida e a polícia foi acionada. Conduzida à delegacia, ela foi autuada em flagrante e deverá ser encaminhada ao sistema prisional.
Do Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.