“Quero agradecer a oportunidade de assumir o clube o qual tenho todas as origens e me faz retroagir no tempo quando iniciei como atleta e hoje poder estar à frente desse clube. Essa oportunidade que agora está sendo dada através do presidente Paulo Carneiro, pelo qual tenho um carinho muito grande e um respeito. Espero poder realizar um grande trabalho, fazer com que os atletas entendam a minha filosofia e minha ideia de jogo para que a gente possa colocar o Vitória num plano alto, num plano gigante, que todos nós desejamos, sempre buscando colocar o Vitória na primeira divisão”, afirmou Rodrigo.
Ídolo do clube, o ex-lateral Rodrigo Chagas começou sua carreira na Toca do Leão e foi um dos destaques do time que terminou em segundo lugar no Campeonato Brasileiro de 1993. Como atleta, ele defendeu o Bayer Leverkusen (Alemanha), Corinthians, Cruzeiro, entre outros.
Com 26 pontos, o Vitória ocupa a 16ª posição, enquanto o CRB tem 32 e aparece em nono.
Por Glauber Guerra | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.