Ainda segundo o "Uol Esporte", o novo acordo entre a Mediapro e Turner seriam nas mesmas bases do acerto no mês de outubro, quando foram exibidos todos os jogos das duas primeiras rodadas das Eliminatórias sul-americanas. O grupo americano apenas cedeu a estrutura para a transmissão e a remuneração ficou por conta dos pacotes do público interessado nos jogos.
A Globo tem acordo para exibir os jogos em casa do Brasil e da Argentina. Com isso, a Vênus Platinada vai transmitir o compromisso do time Canarinho contra a Venezuela, nesta sexta-feira (13), às 21h30, no Morumbi, pela terceira rodada. No entanto, neste momento, a emissora carioca não tem contrato para o jogo da equipe de Tite diante do Uruguai, assim como a vitória sobre o Peru por 4 a 2, no último dia 13 não esteve presente na sua grade.
As negociações entre Globo e Mediapro estão travadas. A ideia dos espanhóis é fechar um vínculo definitivo por todos os jogos disponíveis, mas a emissora carioca só tem interesse nos jogos do Brasil fora de casa. Além disso, a Vênus Platinada não aceita pagar os valores pedidos pelos europeus, que gira em torno dos US$ 18 milhões, o equivalente a R$ 97 milhões.
Do Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.