Com o resultado, o Leão encerrou um jejum de nove jogos sem vitórias na Série B. Agora, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Barroca tem 24 pontos, mas segue na 16ª posição.
O próximo duelo do Vitória é contra a Ponte Preta, no dia 20 de novembro, uma sexta-feira, às 16h30, novamente no Barradão.
O JOGO
O início da partida não poderia ser melhor para o Vitória. O time
rubro-negro abriu o placar aos três minutos. Wallace lançou Thiago Lopes
na área, ele esperou Fernando Neto, que chegou batendo e saiu para
comemorar seu primeiro gol pelo Leão.
Foto: Max Haack/Ag. Haack/ Bahia Notícias |
Aos 22 minutos, o Vitória chegou ao segundo gol. Matheus Frizzo rolou para Léo Ceará, que da intermediária arrematou com força e anotou um belo tento no Barradão.
Foto: Max Haack/Ag.Haack/ Bahia Notícias |
Após a energia retornar, o Vitória manteve a intensidade e continuou soberano. Porém, não conseguiu ampliar a vantagem no primeiro tempo.
Segundo tempo
O Figueirense até chegou a assustar nos minutos iniciais, mas esbarrou
no goleiro Ronaldo. O Vitória deu a resposta aos quatro. Thiago Lopes
armou um contra-ataque e acionou Vico, que chutou para a defesa de
Rodolfo Castro.
Aos 11, o Vitória chegou ao terceiro gol. Depois de boa jogada, Rafael Carioca tocou para Fernando Neto, que chutou em cima da defesa. Guilherme Rend veio de trás, pegou o rebote e mandou um foguete, sem chances de defesa para Rodolfo Castro.
Em vantagem, o Vitória tirou o pé do acelerador, mas sem deixar de atacar. Apesar das tentativas, o jogo terminou com o placar de 3 a 0.
FICHA TÉCNICA
Vitória 3 x 0 Figueirense
Série B – 21ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 12/11/2020 (quinta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)
Cartão amarelo: Guilherme Rend (Vitória)
Gols: Fernando Neto, Léo Ceará e Guilherme Rend (Vitória)
Vitória: Ronaldo; Léo Morais (Jonathan Bocão), Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend (Gabriel Furtado), Matheus Frizzo,Fernando Neto (Marcelinho) e Thiago Lopes; Vico (Ruan Nascimento) e Léo Ceará (Jordy Caicedo). Técnico: Eduardo Barroca.
Figueirense: Rodolfo Castro; Lucas Carvalho (Matheus Neris), Alemão, Vitor Mendes e Brunetti; Arouca, Elyeser, Guilherme (Gabriel Barbosa) e Léo Artur; Diego Gonçalves (Paulo Ricardo) e Everton Santos. Técnico: Elano.
Por Glauber Guerra | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.