"Prefiro fazer um anúncio único para todos. Mas queria dizer que nesse novo processo que nós estamos, inclusive, a gente coloca premiações do primeiro ao quarto (colocados). É uma novidade, mas que eu prefiro dizer em valores, em tudo, a partir do momento que esteja tudo fechado. Mas estamos trabalhando com esse movimento e se tudo der certo, na primeira quinzena de janeiro estaremos anunciando a todos" , revelou durante entrevista ao programa BN na Bola, da Rádio Salvador FM.
O contrato ainda não está assinado e por isso o dirigente estadual adotou cautela no seu discurso. Vale lembrar que no final de 2019, a entidade já tentou implementar esse projeto no Baianão deste ano (confira aqui).
"Vamos torcer para que dê tudo certo, para que a gente possa fechar esse contrato. É um contrato que chegou à FBF e nós estamos aguardando que nenhum cenário seja modificado ou que a TV que tenha os direitos assine pelos direitos de renovações ou que a gente possa fechar realmente com a parceira que tenha interesse na competição. Então, a gente precisa ter muito cuidado nesse momento para que nada possa retroceder e que até lá na frente a gente possa anunciar", finalizou Ricardo Lima.
O Baianão 2021 seguirá com a mesma fórmula dos anos anteriores e com 10 participantes. Atlético de Alagoinhas, Bahia, Bahia de Feira, Doce Mel, Fluminense de Feira, Jacuipense, Juazeirense, Unirb, Vitória e Vitória da Conquista estarão na disputa.
Por Leandro Aragão | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.