terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Em busca da primeira vitória fora de casa, Leão enfrenta o Paraná nesta terça-feira

O Vitória tem um jejum desagradável na Série B de 2020: ainda não venceu fora de casa. Para acabar com essa escrita, o time rubro-negro pega o Paraná, nesta terça-feira (1º), às 21h30, no Estádio Durival Britto, válido pela 25ª rodada.

Em 11 jogos disputados fora dos seus domínios, o time rubro-negro perdeu quatro e empatou sete. Um aproveitamento de apenas 21,2.

O técnico Rodrigo Chagas segue como interino do time rubro-negro. Para a partida, ele não poderá contar com Maurício Ramos, João Victor e Léo Morais. Os dois primeiros estão suspensos após acumularem três cartões amarelos, enquanto o último se queixou de um desconforto muscular e terminou vetado pelo departamento médico.

Pelo lado do Paraná, o técnico Rogério Micale tem sido alvo de críticas. Ele ainda não venceu no comando do Tricolor da Vila. Em cinco jogos, o treinador acumula um empate e quatro derrotas consecutivas. Porém, Micale garante que não se sente pressionado.

"Não sinto pressão, o presidente tem me apoiado muito. A pressão é pessoal. Gosto de ganhar e vim para cá por saber que poderia dar um retorno. A equipe tem mostrado jogos bons e interessantes (...) A gente precisa ganhar um jogo para poder respirar. Isso que é importante agora. Não tem mais que olhar a tabela, a gente precisa se estabilizar. O clube criou uma expectativa no começo do campeonato e estamos pagando por isso”, afirmou.

Com 29 pontos, o Vitória ocupa a 15ª posição na Série B, mesma pontuação do Paraná, que tem um triunfo a mais e aparece em 14º. 

FICHA TÉCNICA
Paraná x Vitória
Série B – 25ª rodada

Local: Durival Britto, em Curitiba (PR)
Data: 01/12/2020 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)
Assistentes:  Ricardo Bezerra Chianca (PE) e John Andson Alves Ribeiro (PE)
Quarto árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR)
Analista de campo: João Cândido Hartmann (PR) 

Vitória: Ronaldo; Van, Wallace, João Victor e Leocovick; Guilherme Rend, Matheus Frizzo e Fernando Neto (Lucas Cândido); Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas (interino). 

Paraná: Filipe; Paulo Henrique, Rafael Lima (Philipe Maia), Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão, Karl (Thiago Alves), Wandson e Renan Bressan; Matheus Matias (Bruno Gomes). Técnico: Rogério Micale.

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.