O próximo compromisso do Vitória é contra o Cruzeiro, sexta-feira (11), às 21h30, no Barradão.
O JOGO
O Vitória iniciou a partida com mais posse de bola. Aos três minutos,
Fernando Neto arrematou, mas João Carlos defendeu com segurança.
Porém, quem abriu o placar foi o Cuiabá. Em uma jogada de contra-ataque aos 12, Maxewll recebeu na direita e cruzou na entrada da área para Rafael Gava, que chutou de primeira, no ângulo, sem chance para César.
O Vitória não se abalou com o gol e empatou aos 16. Thiago Lopes iniciou a jogada do campo de defesa, fez fila e acionou Vico, que penetrou na área e rolou para o próprio Thiago Lopes, que bateu de chapa e estufou as redes.
A partida estava agradável, com as duas equipes buscando o jogo.
Aos 37, o Vitória quase virou. Vico recebeu a bola, rolou para trás para Fernando Neto. Ele ajeitou e tocou para Lucas Cândido, que bateu firme no gol. A bola passou muito próxima da trave.
Segundo tempo
Com melhor volume de jogo, o Vitória iniciou a etapa final querendo a virada. Aos três, Vico cobrou falta na segunda trave e Anderson Conceição tirou. Rafael Carioca ficou com a sobra e cruzou novamente na área para Lucas Cândido, que emendou o cabeceio, mas João Carlos fez defesa.
Aos nove, o Vitória virou. Vico cobrou falta na primeira trave, Fernando Neto se abaixou para cabecear e mandou para o fundo do gol.
O Vitória teve a chance de ampliar aos 11 minutos. Ednei cometeu pênalti em Fernando Neto. Vico foi para cobrança, mas mandou a bola para muito longe do gol.
Existe um ditado bastante surrado no futebol, que diz: “quem não faz, leva”. E essa escrita entrou em campo na Arena Pantanal. Aos 15, Rafael Gava pegou a sobra da área, tabelou com Elton e devolveu para o centroavante, que completou para o fundo do gol.
O jogo caminhava para terminar com triunfo do Cuiabá. Porém, o Vitória surpreendeu e conseguiu empatar. Aos 37, Ewandro cruzou na área, Thiago Lopes se antecipou, raspou de cabeça, a bola desviou em Ednei e entrou no gol.
FICHA TÉCNICA
Cuiabá 3 x 3 Vitória
Série B – 27ª rodada
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 08/12/2020 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
Assistentes: Francisco de Assis da Hora (RN) e Flavio Gomes Barroca (RN)
Quarto árbitro: Rafael Odilio Ramos dos Santos (MT)
Analista de campo:Rilmar Ribeiro Primo (MT)
Cartões amarelos: Lucas Ramon; Anderson Conceição, Rafael Gava e Pierini (Cuiabá); João Victor , Léo Morais e Gerson Magrão (Vitória).
Gols: Rafael Gava e Élton (2x vezes) (Cuiabá); Thiago Lopes. Fernando Neto e Ednei (contra) (Vitória)
Cuiabá:João Carlos; Lucas Ramon, Anderson Conceição, Ednei e Romário; Pierini (Nenê Bonilha), Rafael Gava (Jean Patrick) e Elvis (Felipe Ferreira); Maxwell (Marcinho), Elton e Felipe Marques (Yago) . Técnico: Mário Henrique (auxiliar)
Vitória: César; Léo Morais (Van), João Victor, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend (Gerson Magrão), Lucas Cândido (Matheus Frizzo) e Fernando Neto (Ewandro); Thiago Lopes, Vico e Jordy Caicedo. Técnico: Rodrigo Chagas (interino).
Por Glauber Guerra | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.