O diagnóstico foi feito na cidade de Porto Feliz, no estado de São Paulo, onde a profissional de saúde havia ido para conhecer a unidade de referência para o tratamento da doença. "Acordei com o nariz absolutamente obstruído e achei muito estranho aquilo. Nariz entupido e dor de cabeça, dois sinais e sintomas, falei 'não vou voar'. Liguei para a Val que me trouxe no centro Covid", publicou a médica em sua conta no Instagram na última sexta-feira (4).
No vídeo Raissa disse que ficará 15 dias na cidade. "Vim conhecer do ponto de vista de gestão para a gente poder se tornar uma cidade melhor e fazer o que Porto Feliz ta fazendo aqui em São Paulo, agora eu virei paciente, estou sendo cuidada aqui", disse.
Ainda na publicação, a médica continuou defendendo o tratamento precoce nas primeiras 24h a 48 horas após o diagnóstico, mas não fez referência ao uso do medicamento para tratar a doença e não revelou se fez o teste para a Covid-19. Em outra postagem Raissa disse que crê em dias melhores e sugeriu mais uma vez o tratamento precoce. "Mantenham um tratamento guardado com cada um, após avaliação médica para não atrasar o início do tratamento em caso de iniciar com sinais sugestivos de COVID", postou.
Por Vitor Castro | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.