Vítima de injúria racial em jogo de futebol no interior de Goiás, o jovem Luiz Eduardo, de 11 anos, teve a oportunidade de conhecer as instalações de treinamento do Santos nesta terça-feira (22). A história do garoto repercutiu em redes sociais após treinador do time adversário proferir fala de cunho racista para o jogador (veja aqui).
Luiz Eduardo teve sua foto publicada pelas redes sociais do Peixe conhecendo o CT Rei Pelé. O garoto recebeu produtos oficiais do clube e foi convidado para realizar testes para as categorias de base do Alvinegro na temporada de 2021. Nesta quarta (23), ele também irá conhecer o elenco do clube.
Com o sonho de ser jogador, o jovem é fã de Neymar, que foi revelado no Santos. Na última sexta-feira (18), o craque enviou uma mensagem para o garoto lamentando a situação, desejando forças e torcendo por Luiz Eduardo.
Do Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.