"A gente fica muito feliz pelo resultado de hoje. Sabíamos que apesar do Santa Cruz já estar classificado, a gente ter conseguido a permanência, mas nosso compromisso com o torcedor e com a camisa do Jacuipense, é representar bem nosso estado. Como a competição ainda não acabou, nosso objetivo é terminar mais próximo possível", afirmou na entrevista coletiva. "Ficam as lamentações, os erros que cometemos, mas isso tudo serve de aprendizado para que no próximo ano o Jacuipense venha mais forte ainda", completou.
O Jacupa garantiu a permanência após os jogos do último sábado (28) que abriram a rodada. Como o Imperatriz já havia sido rebaixado matematicamente, restou apenas uma vaga no descenso e a briga ficará entre os paraibanos Botafogo e Treze. Jonilson parabenizou o elenco e aposta no aprendizado do time baiano nesta primeira participação na Série C para voltar mais forte na próxima temporada.
"O Jacuipense está de parabéns. É uma competição nova que aprendemos. A verdade é essa, a gente não conhecia a competição, aprendemos e tenho certeza que no próximo ano, o Jacuipense virá mais forte", declarou.
Com a vitória sobre o Santa Cruz, o Jacuipense assumiu a quinta posição ao somar 24 pontos, quatro a menos do que o seu próximo adversário, Vila Nova, que é o quarto e garantiu vaga na próxima fase. O último jogo do Leão Grená neste ano será no próximo sábado (5), às 17h, no Olímpico Pedro Ludovico, pela 18ª rodada.
"Falta mais uma partida contra o Vila Nova, mas o intuito e a intenção do grupo é honrar essa camisa do Jacuipense e sair com mais uma vitória", finalizou Jonilson.
Por Leandro Aragão | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.