Segundo a delegacia, os crimes eram cometidos enquanto as vítimas dormiam, quando o investigado se aproveitava do momento e as abusavam, “presenteando-as” com dinheiro. O caso chegou ao conhecimento da equipe da Delegacia por intermédio do Conselho Tutelar do referido município no dia 04/12/2020, e após uma atuação rápida da Polícia Civil, com a juntada de elementos de informação que demonstraram fortes indícios de autoria, e prova de materialidade do crime de estupro de vulnerável, o Delegado representou pela prisão preventiva do investigado, sendo a mesma deferida pela juíza da comarca, após parecer favorável da Promotora de Justiça desta comarca.
Novas ações e investigações estão em andamento visando a repressão de crimes desta natureza, principalmente na zona rural.
Do Informe Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.