"Essa classificação nos dá mais confiança para seguir lutando no Campeonato Brasileiro. Foi uma partida difícil, o time deles atacou bastante. A gente montou uma estratégia defensiva para conseguir segurar o ímpeto deles em casa. Essa classificação vai nos dar confiança para a sequência, que é difícil e a gente precisa se recuperar na tabela", indicou.
Mais uma vez titular no Esquadrão, Ramon valorizou a oportunidade que ganhou da comissão técnica e apontou a força do grupo em meio à uma crise por conta da Covid-19 no elenco.
"Fico muito feliz pela oportunidade. O professor Mano e o Claudinho me deram confiança para fazer a função. O grupo é um só, os jogadores treinam e têm que estar pronto para ajudar e não foi diferente. O pessoal que não vinha jogando deu conta do recado. O grupo é muito forte. Temos condições de almejar coisas grandes na Sul-Americana e se recuperar no Brasileiro", projetou.
Sobre o próximo adversário na competição nacional, Ramon garantiu que o elenco está preparado para o que vier.
"Nessa altura a gente não pode escolher adversário. Quem vier a gente vai estar pronto. Vamos estudar, montar estratégias e se Deus quiser conseguir a classificação para a próxima fase", finalizou.
Na próxima fase, o Bahia enfrenta o vencedor do confronto entre Vasco e Defensa y Justicia.
Por Ulisses Gama | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.