Marcelo Veiga foi diagnosticado com o coronavírus em novembro e afastado das atividades do São Bernardo, equipe com a qual trabalhou recentemente na Copa Paulista. Hospitalizado desde o dia 20 de novembro, o técnico estava na UTI da Santa Casa devido ao agravamento do seu estado de saúde em decorrência da Covid-19.
Na carreira, o treinador comandou as equipes do Ferroviário, Bragantino, Remo, América-RN, Remo, Guarani e outros.
Como jogador, Marcelo Veiga foi lateral-esquerdo do Santos, Internacional, Portuguesa, Fortaleza, Bahia, tendo sido campeão da Copa do Brasil e campeão gaúcho em 1992.
O São Bernardo, Bragantino, sendo este segundo o clube onde mais Marcelo Veiga trabalhou, e outros clubes brasileiros publicaram notas de pesar em memória do técnico.
Confira as publicações em homenagem ao treinador:
O Red Bull Bragantino lamenta profundamente a morte do técnico Marcelo Veiga, treinador que mais vezes comandou a equipe - com 516 jogos - nesta segunda-feira (14). Neste momento de luto e tristeza, o clube se solidariza aos familiares e amigos do treinador. 😢 pic.twitter.com/5C3yOsZSAh
— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) December 14, 2020
Do Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.