Presidente do alviverde, Ederlane Amorim destacou os feitos do jogador e declarou que as portas do clube estarão abertas para ele. Durante o evento, o mandatário entregou uma placa ao agora ex-atleta.
"Essa singela e pequena homenagem foi o mínimo que o clube poderia ter feito por ele, que foi um atleta que sempre honrou a nossa camisa e que tem seu nome gravado na história do clube, um dos maiores ídolos. Gostaríamos que essa despedida fosse com casa cheia, mas devido a pandemia isso não foi possível. Nós desejamos que ele possa continuar brilhando em sua nova trajetória e que o clube sempre estará de portas abertas", disse.
Emocionado pela homenagem, Tatu disse estar tranquilo com a decisão de interromper a sua carreira.
"A palavra de Deus diz que pra tudo tem seu tempo determinado e eu tomei essa decisão me sentindo bem, sem pressão e com meu coração em paz. Estou muito emocionado pelo carinho que venho recebendo e me falta palavras para descrever o que estou sentindo, muito obrigado a todos vocês pela homenagem", declarou.
Além do Bode, Tatu passou por clubes como São Caetano, Fortaleza, Aparecidense, Luverdense, América-RN, CRAC, Caxias, Salgueiro, Sergipe, Barcelona de Ilhéus e UNIRB.
Foto: Luciana Flores |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.