A dupla foi punida durante a vitória do Bode sobre o time pernambucano no jogo de ida do confronto, que aconteceu no último domingo (6), no Lomantão. O primeiro a receber a advertência foi Fagner por cometer uma falta aos 28 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar foi a vez de Breno também pelo mesmo motivo aos 38. Para a defesa, o técnico Elias Borges pode optar pelo zagueiro Rhamon Mexicano, que ficou no banco durante o jogo. Já para o meio-campo, o volante Matheus pode ganhar uma chance.
Por ter vencido o primeiro encontro por 4 a 3, o Vitória da Conquista entra em campo para encarar o Salgueiro precisando apenas de um empate no próximo domingo (13), às 19h, no Cornélio de Barros, para seguir na Série D. Enquanto a derrota dos baianos por um gol a mais leva a decisão para os pênaltis. Já os pernambucanos precisam ganhar por dois tentos a mais para reverter a situação.
Por Leandro Aragão | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.