TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Vitória sofre 'apagão' e perde de virada para o Confiança

De virada, o Vitória perdeu para o Confiança por 3 a 2, nesta sexta-feira (4), no Barradão, válido pela 26ª rodada da Série B. O Vitória vencia até os 31 do segundo tempo, quando tomou dois gols em dois minutos. 

Com o resultado, o time rubro-negro segue com 32 pontos e na 14ª posição. O próximo duelo é contra o Cuiabá, terça-feira (8), às 21h30, na Arena Pantanal.

O JOGO 

O Vitória realizou a primeira finalização somente aos 15 minutos. Fernando Neto inverteu para Rafael Carioca, que fez o drible de corpo em cima de Thiago Ennes e chutou. A bola passou por cima do gol.

Artilheiro do Vitória na Série B com 10 gols, o atacante Léo Ceará mostrou que está em boa fase. Aos 18, Léo Morais recebeu de Vico e cruzou para área. O camisa 9 subiu mais que todo mundo e cabeceou para o fundo das redes. Foi o seu 11º tento na competição.

Após levar o gol, o Confiança começou a criar oportunidades, mas sem muito perigo.

Aos 37, após cobrança de escanteio do Confiança, o árbitro viu toque de mão de Fernando Neto dentro da área e marcou a penalidade. Reis bateu forte no canto esquerdo, César chegou a pular certo, mas não alcançou a bola. Tudo igual no Barradão. 

Segundo tempo
O Vitória iniciou a etapa final pressionando o Confiança. Aos seis, Vico chutou forte da entrada da área e Jean espalmou para escanteio. O próprio Vico cobrou o corner, de forma curta, e depois a bola foi alçada na área. Léo Ceará tentou cabecear e a bola sobrou para Wallace, que chutou para o gol, e Jean fez uma grande defesa.

Aos sete, Léo Ceará fez seu segundo gol no jogo. Thiago Lopes deu um passe açucarado para o camisa 9. Ele entrou com liberdade na área e chutou por baixo de Jean.

O time comandando pelo técnico Rodrigo Chagas sofreu um “apagão” e permitiu a virada do Confiança. A equipe levou dois gols em dois minutos. Aos 31, Reis cruzou na segunda trave, Ari Moura escoou para o meio da área e Rafael Vila apareceu sozinho e empatou o jogo. Aos 33, Reis levantou na área, Matheus Mancini desviou a bola, que ia saindo. Porém, Ítalo apareceu e tentou o gol, mas acabou mandando na segunda trave para Serginho, que tocou para trás e Renan Gorne, livre de marcação, só teve o trabalho de empurrar para o gol.

Foto: Enaldo Pinto/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

FICHA TÉCNICA
Vitória 2 x 3  Confiança
Série B – 26ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 04/12/2020 (sexta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa  (MG)
Assistentes:  Ricardo Junio de Souza (MG) e Magno Arantes Lira (MG)
Quarto árbitro: Josué Reis de Jesus Júnio(BA)
Analista de campo: Kleber Moradillo da Silva (BA)
Cartões amarelos: Léo Ceará e Léo Morais (Vitória); Matheus Mancini e Serginho (Confiança)
Gols: Léo Ceará (duas vezes); Reis, Rafael Vila e Renan Gorne (Confiança) 

Vitória: César; Léo Morais (Jonathan Bocão), Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Lucas Cândido (Dudu), Matheus Frizzo (Mateusinho) e Fernando Neto ; Thiago Lopes (Ruan Nascimento), Vico e Léo Ceará (Jordy Caicedo). Técnico: Rodrigo Chagas (interino). 

Confiança: Jean; Thiago Ennes Nirley, Matheus Mancini e Silva (Everton); Madison (Serginho), Jeferson (Ítalo), Rafael Vila e Ari Moura (Alyson); Reis e Bruno Paraíba (Renan Gorne). Técnico: Daniel Paulista.

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.