Formado em marketing esportivo e administração de esportes, Renê executou essa função no Grêmio Barueri, Goianésia, Litoral, Almirante Barroso e estava no Juventus-SC antes de retornar ao Tricolor. No clube do sul, ele conseguiu o acesso à elite estadual e uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
Além de gestor, Renê já foi treinador nos seguintes clubes: Naviraiense, Rio Branco-AC e Marcílio Dias-SC.
"Eu costumo dizer que sou o homem mais feliz do mundo, mas hoje eu sou muito mais que isso. Muito feliz, um grande desafio, acho que posso ajudar e tenho certeza que o Bahia vai ficar numa condição bem bacana na competição. Juntos, vamos fazer um grande Brasileiro ainda, ainda dá tempo, e é pra isso que estamos nos unindo a esse grupo", disse.
Na briga para escapar do rebaixamento, o Bahia entra em campo nesta quarta-feira (6), às 19h15, para enfrentar o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem 28 pontos e está no 16º lugar.
Por Ulisses Gama | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.