A disputa por pontos corridos começou em 2006. Além da edição de 2020, o Coelho também subiu em 2010, 2015 e 2017, sendo este último ano conquistando o título do campeonato.
Com o empate diante do Náutico, o América-MG segue na lideraça chegando aos 67 pontos, abrindo 15 pontos do Juventude, que é o quinto colocado, faltando quatro rodadas para encerrar a Série B. Com o acesso garantido matematicamente, o técnico Lisca disse que agora a meta é conquistar o título. A Chapecoense, que também carimbou o retorno à Série A, é a segunda colocada com 66 pontos.
"Temos um novo objetivo, que é a briga pelo título. Nossa briga é contra a Chapecoense. Aproveito o espaço pra mandar um grande espaço pra toda a cidade de Chapecó, pro clube, que também está de volta à Série A, depois de ter caído em 2019. Um grande trabalho. (...) Acho que, merecidamente, o América e a Chapecoense estão na Série A, e agora vamos fazer uma briga bonita pelo título. Nós queremos, eles também querem, mas acho que está em boas mãos, independentemente de qual lado. Os dois vão fazer de tudo", disse o treinador do Coelho.
Na próxima rodada, o América-MG recebe a visita do Botafogo-SP, na sexta (15), às 21h30, no Independência.
Do Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.