Faltam menos de três semanas para a estreia do Big Brother Brasil 21. Conforme 25 de janeiro se aproxima, mais nomes começam a ser apontados como prováveis participantes da casa, principalmente no “Camarote”. Dentre esses, o baiano que está cotado para honrar o legado de Anamara, Mari Baianinha, Jean Willys, dentre outros representantes históricos, é o serrinhense Ney Lima.
Quem cravou a entrada do comediante e influencer foi Leo Dias – que também apontou Camila de Lucas, Flávia Pavanelli, Carla Diaz e Fiuk como possíveis participantes.
Foto: reprodução |
O baiano desconversou sobre o suposto convite. “Eu estou vendo esses bafões aí que estão saindo nas páginas mas, enfim, eles só esqueceram de me informar que eu vou para o BBB, né? Porque eu não estou sabendo de nada ainda”, brincou ele.
A fala, no entanto, pode ser apenas mais um drible do “Menino Ney”, que está acostumado a superar desafios para construir sua carreira.
Antes de brilhar na web, onde hoje tem quase 4 milhões de seguidores só no Instagram, o baiano de Serrinha já foi catador de lixo, trabalhador doméstico, embalador de compras em supermercado e balconista de padaria. Mas isso era quando ele ainda era Claudinei, seu nome de batismo.
Mesmo com o cenário desfavorável, Ney já planejava o caminho que queria trilhar. Ele nunca escondeu que queria ser famoso e para atingir seu objetivo começou a fazer piada com seu cotidiano.
Logo sua fama ultrapassou as fronteiras da cidade a 180km de Salvador e atingiu todo o Brasil. Em 2018, por exemplo, milhões de seguidores já acompanhavam sua rotina humilde no interior baiano.
Tudo vira pauta para seus vídeos: uma história que ouviu, alguma conversa com os amigos, algo que aconteceu com ele e, claro, os detalhes do cotidiano serrinhense.
Apoio de Babu
A relação de Ney com o BBB é tão forte que até Babu já está na torcida por ele. Calma, não é o ex-participante recordista de paredões, mas sim a mãe dele Maria de Lourdes, que tem esse apelido.
Ao menos no BBB21 não vai ter Ivy para ficar votando nele por conta desta coincidência.
Dona Babu é presença especial nos vídeos de Ney, tanto fazendo bico de atriz quanto ajudando nas filmagens. Apesar disso, ela é tímida e às vezes fica relutante em aparecer.
“Ela não tem paciência nenhuma. Na verdade, detesta fazer os vídeos porque é muito discreta e fica me esculhambando. Mas quando eu digo que a gente pode ganhar um dinheirinho com isso, ela anima. Minha mãe é engraçada por natureza, é bem transtornada. Eu não me acho engraçado o tempo todo, só algumas vezes”, disse Ney em entrevista ao G1 em 2018.
Reportagem Correio24horas / Extraída do Calila Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.