Aos 36 anos, este será o segundo que Bruno Pivetti irá comandar. Auxiliar técnico do Vitória durante o ano de 2019, ele assumiu o Rubro-negro baiano após demissão do técnico Geninho, em junho do ano passado.
O treinador ficou à frente do Leão baiano por cerca de quatro meses, mas o trabalho não foi o esperado para melhorar o desempenho da equipe na Série B. Ele acabou deixando a equipe com um aproveitamento de apenas 36,6%.
Antes de iniciar a carreira de treinador, Pivetti era coordenador técnico da base do Vitória e já havia trabalhado como auxiliar do Athetico Paranaense e do Ludogorets Razgrad, da Bulgária.
Ao lado do auxiliar Julian Tobar, Bruno Pivetti assume o Tombense com foco no Campeonato Mineiro. A equipe estreia no dia 28 de fevereiro jogando contra a Caldense.
Do Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.