Essa parceria tem como objetivo a distribuição de alimentos para famílias em meio pandemia, em situação de vulnerabilidade e geração de renda nas comunidades rurais.
As compras acontecem diretamente do agricultor familiar e a distribuição são feitas nas comunidades de Nova Esperança, Campinas, Licuri e Varjota.
Com o PAA Emergencial estarão sendo beneficiadas 140 famílias diretas com coentro, aipim, tempero pronto, bolos diversos, beiju, farinha mandioca e cebolinha, tendo a Associação Comunitária de Nova Esperança (ASCORNE) como recebedora dos produtos e fazendo a distribuição com as famílias.
Foto: CAMI |
Cerca de 10 agricultores estão aptos para comercialização dos produtos e o pagamento é feito diretamente na conta de cada produtor após as prestações de conta no início de cada mês.
Redação do AL NOTÍCIAS | Informações e Fotos: Nadinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.