Milena Santos da Silva, de 23 anos, conhecida como "Mimi", foi morta a tiros e o filho, que é uma criança de colo, foi atingido por um dos disparos durante atentado no bairro da Vaquejada, em Serrinha. O crime ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (4), por volta das 12h10, e é investigado pela Polícia Civil.
Conforme apurou a reportagem do PCS, o caso ocorreu na Rua Abílio Carneiro. Testemunhas relataram que dois homens chegaram ao local em um veículo e disparam contra a mulher, que morreu na hora. A vítima foi atingida por tiros em várias partes do corpo.
O bebê de um ano – de iniciais K. V. S. S. - que estava com ela também foi baleado e encaminhado para o Hospital Municipal (HM). Com base em informações preliminares obtidas na unidade médica, o estado da vítima inspira cuidados, porém não corre risco de morrer.
A polícia não descarta o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas como motivação do homicídio. As informações ainda são apuradas pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.